Mundo
Vazam imagens de funcionários da LG usando o V30
Várias imagens do suposto LG V30 vazaram hoje na web a partir de um material de “marketing orgânico” da LG. As fotos foram extraídas de vídeos feitos por funcionários da marca que utilizaram o aparelho para participar de uma competição criativa liderada por Joseph Gordon-Levit anualmente na LG.
Nenhuma informação de hardware foi confirmada além do posicionamento das câmeras e do leitor de digitais na parte traseira do celular, mas é possível conferir os detalhes do design que de fato batem com o que já foi vazado anteriormente em forma de esquemas e fotos de má qualidade.
A parte frontal é especialmente reveladora. O celular tem uma tela mais comprida, ao estilo LG G6 e sua proporção 2:1, mas parece que o vidro tem curvas nas laterais, e os cantos são “melhor cortados” do que vimos no top de linha que a marca lançou em fevereiro deste ano.
Seja como for, os vídeos feitos pelos funcionários nessa competição — que terminou no dia 31 de julho — vazaram na web e, hoje, essas fotos que você confere surgiram. Não temos como confirmar, entretanto, se esse é de fato o V30, mas é muito provável que seja, considerando toda as pistas.
Espera-se que a LG apresente oficialmente seu top de linha premium no dia 31 de agosto, mas não sabemos se a empresa pretende apresentar alguma outra novidade ao lado do seu próximo aparelho.
Seja como for, espera-se que este smartphone tenha as especificações a seguir:
- Tela OLED de 5,7’’ com resolução 2K, de 2560x1440 (513 PPI), e proteção Gorilla Glass 5;
- Processador Snapdragon 835 de 2,45 GHz e 64 bits;
- GPU Adreno 540;
- 6 GB de memória RAM LPDDR4;
- 128 GB de armazenamento interno expansíveis até 2 TB via cartão micro SD;
- Câmera traseira dupla de 21 MP;
- Câmera frontal de 13 MP;
- Suporte para Dual Sim;
- Bateria de 4.400 mAh;
- Leitor de impressão digital;
- Android Nougat 7.1.1.
Infelizmente, é muito improvável que a LG comercialize este smartphone no Brasil, uma vez que os demais modelos da linha V também não vieram para cá. A marca tem renegado o mercado nacional a aparelhos de entrada e intermediários bem básicos. A única exceção a essa regra em 2017 foi o G6.
Fonte: Droid-Life