Polícia

Uma criança é sequestrada durante assalto em lotérica na Zona Sudeste de Teresina

 

Ao sair do prédio, a mulher foi surpreendida pelos sequestradores que estavam na rua. Ela foi levada até o local onde trabalha e lá os criminosos roubaram todo o dinheiro do caixa e as câmeras de segurança. A criança foi levada como refém em outro carro.

Após a ação criminosa, a criança foi deixada na Praça do Conjunto Tancredo Neves, também na Zona Sudeste. Os criminosos entregaram um aparelho celular para ela e autorizaram que a mãe entrasse em contato para poder localizar a filha.

“Fiquei feliz por terem devolvido minha filha. Bens materiais não significam nada, o importante é a vida de uma criança. Infelizmente isso acontece, só fico feliz por terem devolvido minha filha”, desabafou Valter Macêdo.

 O caso está sendo investigado pelo delegado Marcelo Dias do 8º Distrito Policial. “Estamos com suspeita de cinco pessoas que cometeram esse crime. Eles chegaram em dois veículos e abordaram a vítima e durante a ação levaram a gravação das câmeras da loteria”, afirmou o delgado. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O delegado Marcelo Dias informou que está trabalhando com imagens de câmeras de segurança de pontos em que os criminosos passaram para auxiliar nas investigações.a criança foi sequestrada, nesta terça-feira (7), no bairro Dirceu Arcoverde, localizado na Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, o alvo dos bandidos era a mãe da menina, que trabalha em uma casa lotérica. A ação criminosa aconteceu quando a mulher foi pegar a filha na escola.

Fonte: G1 Piaui