Celebridades

Thammy Miranda proíbe Jenny de citar Gretchen e adoção é colocada à prova

Foto: Reprodução/ FacebookThammy e Jenny já foram melhores amigas, mas agora estão se estranhando
Thammy e Jenny já foram melhores amigas, mas agora estão se estranhando

Pega a pipoca porque a polêmica na família Miranda continua! Depois de Gretchen se pronunciar sobre a treta entre a filha, Jenny Miranda, e a neta Bia, que teve um rápido affair com Adriano Imperador, parte do núcleo familiar está rompida. Logo que a jovem teve o nome confirmado no Paiol de “A Fazenda 14”, Thammy se pronunciou insinuando que ela não era sua sobrinha. Isso porque Jenny é adotada.

Agora, o marido de Andressa Miranda não quer mais que a mãe da possível futura peoa use o nome de Gretchen em trabalhos, reportagens e afins. Jenny logo reagiu.

“Como que minha mãe diz que tem sete filhos e agora não sou mais? O Thammy quer me proibir de usar meu sobrenome, sobrenome que a Gretchen me deu. Existe um processo de adoção. Eu estou sendo injustiçada. Vão me devolver?”, desabafou Jenny.

Segundo a mãe de Bia, o processo de adoção corre no Fórum Regional na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, há pelo menos sete anos. Gretchen teria encontrado barreiras porque a mãe biológica da influenciadora digital está viva.

JENNY APONTA ARMAÇÃO

À colunista Fábia Oliveira, Jenny Miranda – que já tentou se destacar como Miss Bumbum – se pronunciou após Thammy desmentir a relação familiar com sua filha. Segundo a influenciadora digital, o vereador está se fazendo valer da situação.

A modelo afirmou que o filho de Gretchen sempre teve consideração com elas, mas tudo mudou de repente. E afirmou que pode se tratar de uma jogada de marketing, já que todos estão na mesma assessoria.

“Eles tinham consideração comigo até ontem. E do nada, eu e a Bia viramos ninguém. Eu não sou filha e a Bia não é neta. Tudo isso vindo de Thammy porque até agora minha mãe não falou nada. Thammy está querendo aparecer de alguma forma”, disse Jenny à colunista.

AMIZADE ENTRE JENY E THAMY COMEÇOU POR CAUSA DA MÚSICA

Jenny era integrante do grupo musical “The Cats”, na época liderado por Thammy. Após contar sua história (de que a mãe a ignorava, que fugia de casa constantemente e de ter sido abusada sexualmente) para Gretchen, a cantora a chamou para morar em sua casa e entrou com o pedido de adoção legal quando Jenny tinha 17 anos.

Ao jornal Extra, Jenny contou que Thammy entrou em contato pedindo que ela não use mais o nome de Gretchen. E ainda teria a bloqueado em todas as contas de redes sociais, inclusive no telefone.

“Me senti ameaçada. Eu não estou fazendo nada de errado. Me acusam de querer fama. Que fama? Quase apanhei de uma mulher quando fui fazer um trabalho no Maranahão depois que a Bia falou um monte de mentiras. E agora o Thammy nem me deixa falar com a minha mãe”, reclamou.

Jenny ainda deu uma alfinetada: “Quando precisaram de mim, quando eu estava bem financeiramente e ajudava com dinheiro, eu era filha e irmã. Agora não sou mais”, disparou a influenciadora.

ENTENDA O CASO

A confusão começou quando o Jornal Extra revelou que Bia Miranda estaria vivendo um caso com Adriano Imperador. Segundo o portal, o ex-jogador e a jovem teriam ficado há algumas semanas e decidiram ver o que rola, sem exposições.

A notícia ainda dizia que Gretchen não aprovava o relacionamento de maneira alguma, não pela diferença de 22 anos entre eles, mas, pela “fama de Adriano”.

A cantora desmentiu que estivesse insatisfeita: “Deixa eu falar uma coisa para vocês. Acabei de ver uma notícia ridícula, de que a minha neta está com o Adriano Imperador e isso causou atrito na família. Primeiro, que ela não está com ele. Notícia falsa, fake news, quem publicou esta notícia está mentindo. Segundo, que mesmo que ela estivesse com Adriano, não teria problema. Ele é um cara do bem. Muito pelo contrário, ele é uma pessoa muito do bem”

“E na nossa família, esse negócio de diferença de idade não existe problema. Então, se ele quisesse ficar com ela e ela quisesse ficar com ele, não tenho nada a ver com isso. E terceiro, não existe confusão nenhuma, porque essa notícia é falsa”, concluiu.

Fonte: O Fuxico