Cultura

Rolando Boldrin fará show beneficente em Teresina

Foto: Divulgação

 

Rolando Boldrin é um dos artistas mais completos da atualidade. É ator, cantor, compositor, contador de causos, poeta, escritor e apresentador.

O artista se apresentará em Teresina no dia 21 de novembro com o espetáculo “História de amar o Brasil”, no Theresina Hall, a partir das 20h.

O espetáculo intercala histórias engraçadas e pitorescas dos tipos humanos brasileiros, com os antológicos e clássicos números musicais de todos os tempos: toadas, canções, emboladas, entre outras. A interação com a plateia torna o espetáculo exclusivo e peculiar, uma das grandes características dos shows comandados por Boldrin.

O cenário da apresentação será simples e funcional, com elementos de uma casa do interior: mesa, cadeira de palhinha, rádio antigo, uma Santinha com velas e alguns outros objetos cênicos. Uma ambientação onde Rolando Boldrin, ao violão, desfilará seus causos engraçados e suas músicas singelas.

A carreira de Rolando Boldrin é ampla. O artista tem interpretação pura, consciente e, por isso mesmo, emociona. Sua narrativa descreve o povo brasileiro, suas sensações e aspectos. Todos se identificam com os "tipos humanos" apresentados de forma bem humorada. Na verdade, o brasileiro é o protagonista de toda a obra de Rolando Boldrin.

A Fundação Cantídio Rodrigues Rocha, que é uma instituição sem fins lucrativos e mantém cerca de sessenta crianças de 1( um ) a 4 ( anos ) no ensino integral  na zona rural de Teresina, está promovendo  este grandioso  evento cultural.

O espetáculo poderá garantir até dois anos de sustentabilidade da Creche, do corpo docente e das crianças, além de material pedagógico e escolar, e ainda a construção de uma brinquedoteca e 02 salas de aula.

 O evento criará ainda a oportunidade para atender mais quarenta crianças da comunidade rural Bolena, que estão sem apoio escolar. Os ingressos do evento estão à venda na Tocata, Casa Rios (Rio Poty shopping) e no Theresina Hall.

 

Para mais informações: 3232-6600.

 

 

 

Fonte: Assessoria