Celebridades

Roberto Justus nega apoio a Lula nas eleições

Foto: Instagram / @robertoljustusRoberto Justus nega apoio a Lula nas eleições
Roberto Justus nega apoio a Lula nas eleições

As eleições presidenciais estão cada vez mais próximas, a votação acontece no próximo domingo, 2 de outubro. Muitos famosos aproveitam a sua influência para declarar o voto.

Na última quarta-feira, 28 de setembro, Roberto Justus fez uma publicação em sua conta no Instagram e em vez de dizer claramente em quem vai votar, ele preferir contar o candidato que não terá o seu voto nessas eleições: trata-se de Lula.

“Ontem estive em um jantar promovido por uma entidade apartidária. Esse grupo promoveu jantares com a maioria dos candidatos ao Planalto e ao Governo de São Paulo. Inclusive, com o presidente Jair Bolsonaro, nesse mesmo local. Nós empresários comparecemos a esses encontros com intuito de ouvir dos candidatos os seus projetos para o Brasil. Em nenhum momento a nossa presença significou apoio a nenhuma das candidaturas. Temos a obrigação e a preocupação de entender a visão de todos eles, independentemente da nossa posição política e ideológica. Muitas pessoas entenderam equivocadamente que minha presença ontem seria um apoio ao candidato Lula. Que fique claro que isso não é verdade”, escreveu ele.

INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA

Recentemente, Ana Paula Siebert aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores no Instagram.

Uma fã quis saber qual a porcentagem da independência financeira da modelo. A esposa de Roberto Justus fez questão de responder e foi bem direta.

“Me perguntam muito sobre quanto eu ganho, sobre minha comunhão de bens, sobre quem paga o que… E obviamente eu não vou falar disso aqui, não cabe. Não faz sentido. Não estou aqui para dividir essas coisas. Mas resumindo: Hoje, depois de bastante trabalho, sou independente para ter uma vida muito boa, confortável e estável. Porém o Roberto cuida da casa, da gente e é muito generoso! Ele sempre foi assim e nada mudou. Eu trabalho para realizar meus sonhos, construir meu patrimônio e cuidar da minha família. Para me sentir realizada. Ele reclama que eu trabalho demais, mas tem orgulho da profissional que eu sou. E isso é o mais importante”, disse ela.

Fonte: O Fuxico