ALEPI
Robert Rios quer saber onde foram parar os R$ 15 milhões do assalto à Servi-san
O deputado Robert Rios (PDT) cobrou hoje(28), no espaço destinado aos pequenos avisos da sessão plenária, que o secretário de Segurança, deputado federal Fábio Abreu (PTB), divulgue o resultado das investigações sobre o assalto praticado contra o Grupo Servi-San ocorrido no final do ano passado em Teresina.
Rios disse que, até agora, não se sabe nada sobre os R$ 15 milhões levados pelos assaltantes.Por sua vez, o deputado Evaldo Gomes (PTC) disse que está preocupado com os conflitos ocorridos entre taxistas e motoristas do UBER em Teresina e que pretende apresentar amanhã (29) um requerimento solicitando a realização de uma audiência pública para debater o problema que envolve os profissionais que transportam passageiros.
Críticas
Ao falar, também, no espaço dos pequenos avisos, o deputado Edson Ferreira (PSD) rebateu críticas feitas através de carta ao seu grupo político pelo ex-prefeito de São Raimundo Nonato, padre Herculano Negreiros. Ele disse que o ex-prefeito não tem condições sequer de dar opinião, porque foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e não pode votar nem ser votado.
O deputado Francis Lopes (PRB) disse que apresentou Projeto de Lei que trata do uso racional da água no Piauí e que pretende postar vídeos nas redes sociais mostrando que o problema da falta de água no mundo é muito sério para que as pessoas se conscientizem sobre a necessidade de utilizar melhor o líquido.
Fonte: Alepi