Polícia
Relatos apontam suposta prática de crimes sexuais envolvendo Thanis Killian
Personagem inusitado por supostamente cometer assédios em Teresina, Thanis Killian, que se intitula celebridade e se recusa até a fazer a própria defesa, alegando falta de tempo, vive hoje um verdadeiro inferno astral. Bastou vazar um episódio envolvendo dois adolescentes no Theresina Shopping em que Thanis Killian é acusado da prática de assédio, para as redes sociais receberem verdadeira enxurrada de relatos que apontam Killian como autor de supostas crimes sexuais.
Foi só vazar o caso dos dois adolescentes ser publicado para a postagem receber centenas de comentários, quase todos relatando já ter passado por algum constrangimento ou criticando a postura como Thanis Killian costuma abordar as pessoas. Alguns chegam a dizer que ele pega nas partes íntimas, como se estivesse fazendo uma brincadeira, sem respeitar a privacidade e intimidade alheia, constrangendo a quem encontra.
“Eu mesmo tenho o maior medo dele. Corro quando o vejo; Deus me livre”, comentou, nesta segunda-feira (22), o jornalista Bartolomeu Almeida, ao comentar o caso durante o programa Jornal da Teresina II Edição, na Rádio Teresina FM.
A maioria dos comentários relacionados à Killian nas redes sociais aponta que ele é sem educação, pratica assédio a menores de idade, completamente fora do perfil de conveniência, insuportável, que tira “brincadeira” de mau gosto.
“Uma vez entrei no banheiro do armazém paraíba e ele estava fazendo um bola gato no cara lá.. no meio do banheiro. Chamaram os seguranças e levaram ele para a polícia”, diz um deles.
Ele, geralmente, aborda homens e mulheres nas ruas, nos shoppings, ou em qualquer outro lugar, chamando para tirar fotos e, às vezes, quando a pessoa fica descontraída, ele pega nas partes íntimas.
Veja um exemplo de como Thanis aborda:
Um dos internautas relata que foi abordado na parada de ônibus na UFPI "(...). Ao abrir a carteira e de cabeça baixa ele do nada enche a mão no me p... sem pensar, meti a mão na cara dele”.
Thanis é um personagem bastante conhecida em Teresina. Na eleição municipal passada foi candidato a vereador e obteve menos de cem votos.
A reportagem do Portal AZ procurou Thanis em duas oportunidades desde o final de semana. Ele alega a falta de tempo para prestar seus esclarecimentos.
Entenda o caso
Thanis Killian se envolveu em uma polêmica na noite da última sexta-feira (19), no Teresina Shopping. Segundo informações, Thanis foi levado a delegacia para prestar depoimento devido um mal-entendido que ele provocou com algumas pessoas no local.
O boato da prisão de Thanis começou a se espalhar nas redes sociais, a página de humor “Teresina Comedy News” publicou as primeiras informações e depois apagou.
Segundo informações Thanis abordou um casal na praça de alimentação, ele chegou agarrando o menino e pegando nas partes íntimas do rapaz, com a confusão, chamaram os seguranças e todos foram para a Central de Flagrantes.
Durante um ao vivo em sua conta no Instagram, Thanis Killian não esclareceu muito bem o que aconteceu, mas afirmou que tudo não passou de um mal-entendido e que está tudo bem.
Através da assessoria de imprensa, o shopping informou ao Portal AZ que não iria se manifestar por se tratar de menores e o caso já foi entregue à polícia.
Fonte: Portal AZ