Polícia
Professor destrói carro do atual namorado da ex em ataque de fúria Zona Sul
Vítimas não registraram queixa contra o suspeito, que foi levado para casa pela PM.
Um professor destruiu o carro de um jovem bacharel em Direito na madrugada deste domingo (16), no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Segundo o subtenente Ivan Rodrigues, coordenador de policiamento da Companhia do Promorar, o professor não teria aceitado que a ex-namorada já estivesse em um novo relacionamento.
"Ele bebeu demais e acabou fazendo isso. O carro ficou completamente destruído, o prejuízo foi grande. Todos os vidros, parabrisa, retrovisores e a lataria ficaram destruídos. Ele pegou um pedaço de pau e fez isso", declarou o policial.
Segundo o subtenente, a ex-namorada do policial é estudante de enfermagem e chegou a dizer que pretende deixar o bairro ou até mesmo mudar-se de cidade por medo do que o ex possa fazer. Após destruir o carro, ele entrou na residência da estudante e quebrou vidros de portas e da janela do quarto da moça.
"O carro estava na porta da casa dela, onde ela mora com uma amiga. Ele foi procurar por ela e quando viu o carro, teve um ataque de fúria. Ela está com medo, porque têm acontecido muitos casos de violência contra a mulher e ela está temendo que ele faça algo pior", explicou.
O policial destacou que a jovem e o atual namorado decidiram não registrar queixa contra o professor. Apenas a polícia militar esteve no local, mediou a situação e conduziu o suspeito à casa de familiares. Não houve prisão nem registro de boletim de ocorrência.
Baleado
Também na região do Promorar, na Vila Afonso Gil, um jovem foi baleado na perna durante desentendimento com um desafeto na tarde de hoje (16). O homem foi atingido apenas na coxa e passa bem. Ele recebeu atendimento médico e o suspeito ainda não foi preso.
Fonte: G1 Piauí