Celebridades
Priscila Fantin aparece em cama de hospital e fãs se preocupam
No domingo, 04 de setembro, Priscila Fantin postou algumas fotos, onde aparece numa cama hospitalar. A atriz está com esparadrapo na região dos seios e também um sutiã especial pós cirúrgico, geralmente usado por quem faz algum tipo de procedimento nas mamas.
Sem explicar, Fantin apenas escreveu que a recuperação é lenta e que não é fácil. “A evolução é lenta, mas é certa (fácil não é!) Um passo pra trás pra dar dois pra frente. 5 dias em 4 fotos. Amanhã conto tudinho!”.
Preocupados, os fãs comentaram a publicação com perguntas como “O que foi¿”, “O que operou ou o que fez¿”, “Fica bem”, entre outros.
O marido, também ator Bruno Lopes, escreveu: “Pra cimaaaa!”.
OUTRA INTERNAÇÃO
Em junho deste ano, Priscila Fantin revelou que precisou ser internada após passar mal. Nas redes sociais, ela compartilhou detalhes do ocorrido e contou que chegou a desmaiar duas vezes.
“Passei o dia inteiro no hospital com dores intensas pelo corpo todo, fraqueza e febre. Como eu sou sempre muito forte, estávamos estranhando esses sintomas. Eu não queria ir, mas o Bruno Lopes disse que ia me dar o melhor bolo de chocolate do mundo”, disse.
“Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia e quando saíram os resultados dos exames: nenhuma alteração orgânica no meu corpo”, completou.
Fantin ainda explicou que o motivo de tudo isso foi o estresse do sistema límbico, que é o responsável pelo controle das funções relacionadas às emoções, como frequência cardíaca, pressão sanguínea, respiração, memória, níveis de estresse, equilíbrio hormonal e humor.
No final, Priscila Fantin ainda brincou com toda a situação e a receita médica.
“Receita médica: descanso e diversão! Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho com a atenção do Bru só pra mim. E ainda ganhei o bolo no final!”, finalizou.
Na noite de segunda-feira, ela ainda postou uma foto toda feliz ao lado do marido, Bruno Lopes. “Meu remédio”.
E ele respondeu: “O melhor é que não tem contraindicação, não tem efeito colateral e pode abusar à vontade”.
Fonte: O Fuxico