Polícia
PRF e Civil perseguem suspeitos do assalto a bancos de Campo Maior e libertam reféns
Dois suspeitos de participação no assalto aos bancos do Brasil e Caixa em Campo Maior teria conseguido mais uma vez empreender fuga após serem abordados por policiais civis e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Teresina, nesta quarta(08), por volta das 7h.
De acordo com a PRF, eles estavam em um veículo UP com mais cinco pessoas, quando foram abordados. Após os passageiros do banco traseiro descerem do veículo, o condutor empreendeu fuga com o ocupante do banco da frente.
Os policiais perseguiram o veículo e dispararam contra ele. A dupla conseguiu abandonar o carro e o motorista pegou outro carro de assalto e empreendeu nova fuga. Já o passageiro se embrenhou no mato.
As cinco vítimas informaram que o carro foi tomado de assalto no município de Barras (a 119 km de Teresina). Dois deles estaõ sendo ouvidos pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).
O assalto aconteceu no último dia 30 de abril, no qual duas agências foram totalmente destruídas e os bandidos fugiram. Com ajuda das polícias do Ceará e Maranhão, a polícia do Piauí conseguiu prender seis e oito foram mortos em confronto.
Um dos suspeitos foi preso quando fazia uma família de refém no Ceará.
Fonte: Cidade Verde