Polícia

Polícia prende suspeita de executar rival na zona Sul

No momento da prisão, a suspeita estava em sua residência no bairro Três Andares.

 
Polícia prende suspeita de executar rival na zona Sul

 

Uma mulher identificada como Alexandra Fernandes de Sousa, suspeita de matar executar Gabriel da Silva, seu rival foi presa nesta terça-feira (18) pelos agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo informações da equipe do DHPP, no momento da prisão, a suspeita estava em sua residência na Vila Costa Rica, bairro Três Andares, zona Sul da capital, local também em que aconteceu o crime.

Ainda conforme os agentes, Alessandra foi presa em cumprimento a mandado de prisão preventiva, ela já responde pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O crime aconteceu em julho deste ano quando a vítima estava chegando à sua residência, na companhia de familiares e amigos, e foi surpreendido com disparos de arma de fogo por Gabriel Patrick da Silva e Renan Oliveira dos Santos. A dupla foi presa no início do mês de agosto.

De acordo com a polícia, a morte de Gabriel foi praticada como represália a um homicídio praticado no interior da residência de Alexandra, na Vila Costa Rica, e por disputa entre organizações criminosas.

 

Fonte: Teresina Diário