Polícia
Polícia prende suspeita de executar rival na zona Sul
No momento da prisão, a suspeita estava em sua residência no bairro Três Andares.
Uma mulher identificada como Alexandra Fernandes de Sousa, suspeita de matar executar Gabriel da Silva, seu rival foi presa nesta terça-feira (18) pelos agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações da equipe do DHPP, no momento da prisão, a suspeita estava em sua residência na Vila Costa Rica, bairro Três Andares, zona Sul da capital, local também em que aconteceu o crime.
Ainda conforme os agentes, Alessandra foi presa em cumprimento a mandado de prisão preventiva, ela já responde pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
O crime aconteceu em julho deste ano quando a vítima estava chegando à sua residência, na companhia de familiares e amigos, e foi surpreendido com disparos de arma de fogo por Gabriel Patrick da Silva e Renan Oliveira dos Santos. A dupla foi presa no início do mês de agosto.
De acordo com a polícia, a morte de Gabriel foi praticada como represália a um homicídio praticado no interior da residência de Alexandra, na Vila Costa Rica, e por disputa entre organizações criminosas.
Fonte: Teresina Diário