Polícia
Polícia prende cinco suspeitos de assaltos a postos de combustíveis
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí e a Polícia Militar do Piauí efetuaram a prisão de cinco supeitos de praticarem assaltos a postos de combustíveis em Teresina.
Os presos foram apresentados na tarde desta quinta-feira (8), sendo eles: Francisco Mardonio Cirino da Costa, Carlos Lima Araújo, Francisco das Chagas Silva Freire, Mardone Silva Freire e Javan Silva Freire.
Junto com os presos for encontrados objetos utilizados nos crimes. Também foram apreendidos veiculo e motos
O Secretário Fábio Abreu, o Delegado Geral Riedel Batista, o Delegado Williame Moraes e policiais do Rone/PM-PI, concedem entrevista na sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). Segundo o secretáirio Fábio Abreu, os próprios donos dos postos de combustíveis pediram a investigação.
Ele ainda informou que além dos cinco que foram presos, mais três pessoasfazem parte da quadrilha e já estão sendo procurados pela polícia. Eles teriam participado de oito assaltos a postos de combustíveis.
O presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis do Piauí, Alexandre Cavalcante, disse que só neste ano mais de 300 assaltos a postos foram registrados na capital.
CONFIRA FOTOS DOS ACUSADOS:
Francisco Mardonio Cirino da Costa,
Carlos Lima Araújo
Francisco das Chagas Silva Freire
Mardone Silva Freire
Javan Silva Freire
Fonte: Teresina Diário