Entretenimento
Pokémon GO chega à África e continente pode ter a exclusividade de Ditto
A Niantic anunciou nesta quarta-feira (5) que Pokémon GO finalmente chegou ao continente africano e está disponível em 31 países adicionais. Vale notar que não são todos os territórios do continente que foram contemplados com o lançamento, o que significa que ainda há uma parte significativa dele — e do mundo como um todo — que não pode aproveitar o game.
Com o anúncio, começaram a se espalhar rapidamente os rumores de que Ditto, um dos pokémons mais desejados pelos jogadores, seria exclusivo ao continente. Até o momento, se sabe que Farfetch’d, Kanghaskan, Mr. Mime e Tauros são reservados a certas regiões do planeta, sendo que a criatura capaz de se transformar nas demais pode ser a próxima a surgir com tais características.
Ainda não se sabe direito onde encontrar Ditto no jogo
Veja a lista completa dos países abrangidos pela mais recente atualização:
- Quênia
- Madagascar
- Malaui
- Ilhas Maurício
- Moçambique
- Ruanda
- Seicheles
- Uganda
- Tanzânia
- Zâmbia
- Chade
- Gabão
- São Tomé e Príncipe
- Egito
- Marrocos
- Botsuana
- Namíbia
- África do Sul
- Suazilândia
- Benin
- Burkina Faso
- Cabo Verde
- Costa do Marfim
- Gâmbia
- Gana
- Guiné-Bissau
- Libéria
- Mauritânia
- Nigéria
- Serra Leão
- Togo
O game está disponível nesses países tanto em sua versão para Android quanto em sua encarnação para iOS. Resta esperar para descobrir se a exclusividade de Ditto vai ser confirmada ou se esse não passa de mais um entre os diversos rumores relacionados ao jogo que circulam pela internet.
Fonte: Niantic