Celebridades
Piers Morgan culpa Oprah por problemas de Harry com a família real
Piers Morgan voltou a causar polêmica com suas declarações sobre Meghan Markle. Isso porque o famoso apresentador de televisão britânico criticou Oprah Winfrey por permitir a briga entre a duquesa, seu marido Harry e a família real com sua bombástica entrevista à CBS em 2021.
Piers, que no começo do ano passado perdeu seu programa por causa dos duques de Sussex, usou sua conta no Twitter para criticar a recente entrevista de Oprah sobre a morte da rainha Elizabeth II enquanto participava do Festival Internacional de Cinema de Toronto.
Na entrevista, a magnata da TV expressou sua esperança de que a triste ocasião da morte da monarca, pudesse ser “uma oportunidade para fazer as pazes” com a realeza.
Piers se irritou com o comentário da apresentadora e disse que não achava que Oprah fosse a pessoa certa para dizer isso:
“É ótimo ver Oprah Winfrey pedir a cura para os conflitos na família real… sendo que foi ela que permitiu“, escreveu ele.
Para o apresentador, Oprah nunca deveria ter feito tal entrevista com os Sussex, e considera que foi ela quem provocou a verdadeira briga entre Harry e a realeza.
Oprah Winfrey é uma das maiores celebridades estadunidenses de todos os tempos, e ela é sempre muito atenta aos principais acontecimentos do mundo, incluindo a Família Real Britânica, que perdeu a Rainha Elizabeth II, sua principal membro na última quinta-feira, 08 de setembro.
Ainda, ela é vizinha de Harry e Meghan Markle desde que eles vieram morar na América após renunciarem à realeza, e acabou sendo responsável por uma entrevista bombástica em março de 2021 que abalou ainda mais a relação deles com os outros herdeiros do trono.
Porém, em entrevista ao site Extra TV, ela garantiu que torce por uma reconciliação do casal com seus familiares. A entrevista foi dada durante o Toronto International Film Festival 2022, na qual ela compareceu para lançar o documentário ‘Sidney’, obra sobre a vida do ator Sidney Poitier.
Na ocasião, o jornalista Jenn Lahmers questionou: “Você entrevistou a Meghan e o Harry. Vimos os quatro [Harry, Markle, Príncipe William e Princesa Kate Middleton] juntos em Londres. Você vê alguma esperança que a morte dela [Rainha Elizabeth II] acabe por unificar a família e curar algumas feridas?”.
Oprah então respondeu: “Bem, o que eu acho é, em todas as famílias… Você sabe, o meu pai morreu recentemente e quando famílias se reúnem para uma cerimônia, para o ritual de enterrar os seus mortos, é sempre uma oportunidade de fazer as pazes. Eu tenho a esperança de que assim seja”.
Fonte: O Fuxico