Celebridades
Paulo Vieira chega com camiseta de Lula para show em SP
Paulo Vieira é um apoiador público de Lula para as eleições presidenciais que acontecem no dia 2 de outubro. E ele reforçou seu posicionamento político mais uma vez nesta quarta-feira, 7 de setembro.
Convidado para o show de Avril Lavigne, que aconteceu no Espaço Unimed, zona oeste de São Paulo, o humorista chegou ao local usando uma camiseta com o nome do candidato, fotos do político que viralizaram e uma mensagem em inglês:
"Lula: O político mais popular da Terra”
Paulo Vieira marcou presença no casamento de Lula e da socióloga Janja. Ele saiu do evento carregando uma caixa de doces. Quem nunca? O humorista, que recentemente brilhou na Batalha Lip Sync, da Globo, deu docinhos para a imprensa que cobria o local do lado de fora.
Vieira também faz críticas constantes ao governo de Jair Bolsonaro. Mais cedo no Dia da Independência do país, ele ironizou o coro puxado pelo atual presidente, que se chamou de “imbrochável” e fez uma multidão em Brasília gritar o mesmo sem sentido.
QUEM APOIA QUEM?
Depois de discussões entre celebridades, como a briga entre Tiago Leifert e Felipe Neto, mudança de lado em cima da hora e muitas polêmicas no mundo da política, vamos conferir o que mudou e quem já saiu do armário com relação ao voto.
Irandhir Santos – LULA
Intérprete de Zé Lucas em “Pantanal”, Globo, Irandhir Santos declarou o voto no ex-presidente Lula na legenda de uma postagem recente com o marido. Com a camiseta do pré-candidato, o ator fez uma declaração para o amado com referências às eleições:
“13 motivos para te amar”, escreveu o artista.
Diversos colegas de profissão elogiaram a publicação do artista. Caso de Roberto Birindelli, que resumiu o elogio com um “mandou bem!”. Nanda Costa, Drico Alves e Erom Cordeiro também exaltaram o casal.
Humberto Martins – BOLSONARO
Recentemente, o ator surpreendeu o público ao dizer que está satisfeito com o governo Bolsonaro. De acordo com a Veja, o artista não teve problemas em mostrar o seu apoio ao governo do atual presidente:
“Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo”.
Marcelo Serrado – LULA
O intérprete de Moa em “Cara e Coragem“, TV Globo, já revelou seu voto no ex-presidente Lula para as eleições de outubro. No final de 2021, o artista já havia se posicionado, após se afastar do PT nas eleições presidenciais de 2014 e 2018, quando apoiou Aécio Neves e Bolsonaro, respectivamente.
“Minha 1ª, 2ª e 3ª via é Lula!”, escreveu no Twitter.
Ludmilla – LULA
Ludmilla participou de um encontro com Lula e outros artistas no final de março. Logo depois disso, convidou o ex-presidente para um show da turnê “Numanice”.
Fãs lembraram que a funkeira se isentou de movimentos políticos nas eleições de 2018. Alguns até apostaram que ela votou em Jair Bolsonaro, algo que gerou muitas críticas nas redes sociais. “Nem acredito que ela foi estudar”, disse um apoiador.
Fonte: O Fuxico