Polícia
Mulher é morta ao amamentar e bebê fica ferido durante o crime em Parnaíba
Uma mulher foi morta ontem (12) à noite em Parnaíba quando amamentava o filho de dois anos. Durante a execução, uma das balas atingiu a mão do bebê que teve que ser levado para o hospital. A mulher morreu na hora.
O crime ocorreu no condomínio Dunas, no bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba. Durante o assassinato, a vítima estava com o namorado que conseguiu fugir.
Informações de testemunhas são de que homens chegaram por volta das 21 h de ontem em uma moto e dispararam vários tiros contra a mulher.
A Polícia Militar obteve informação que a vítima estava sendo ameaçada de morte e estaria temporariamente no condomínio Dunas.
Parnaíba e cidades do litoral vivem uma crise de insegurança com a presença de facções, brigando por territórios. Uma força tarefa foi montada para combater a criminalidade na região. A previsão é que hoje a Força Estadual estará em Cajueiro da Praia para reforçar a segurança na cidade. Com a ida de facções para o litoral, aumentou o índice de homicídios naquela região.
Fonte: Cidade Verde