Polícia
Morador de rua, suspeito de roubar bicicleta, leva tiro nas nádegas
Um assalto acabou frustrado para o suspeito na manhã desta sexta-feira(24) no Centro de Teresina. Depois de abordar a vítima e roubar sua bicicleta, o suspeito foi atingido com um tiro nas nádegas e caiu na Praça Saraiva.
Segundo a vítima do assalto, a faxineira Francisca Lima, o homem teria segurado a bicicleta em que ela andava e anunciado o assalto. “Eu estava indo para o trabalho e senti uma peso na garupa, quando olhei para atrás, vi ele com uma faca e dizendo: - passa a bicicleta vagabunda! Eu vi ele me furar e tive que entregar”, disse a mulher em entrevista ao Notícia da Manhã.
Dona Francisca disse que a bicicleta é seu meio de transporte e nem imaginava ficar sem ela. Depois do assalto, o suspeito foi identificado como Carlos Eduardo da Silva, morador de rua, foi perseguido por um motociclista que viu a ação criminosa. Ao entrar na Praça Saraiva, ele teria sido alvejado com um tiro nas nádegas.
O agente de polícia João Paulo, que trabalha no 1º Distrito Policial, disse que já conhece o suspeito por sempre agir nas ruas do Centro.
“Agora ele, que fez a vítima sofrer, viu as consequências do pode acontecer e virou vítima. Estamos aguardando a ambulância para fazer o curativo”, afirmou o policial.
O suspeito passa bem, apesar do tiro. Policiais do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar estão no local, enquanto aguardam a ambulância. A companheira dele também acompanha a ação.
Fonte: Cidade Verde