Polícia
Marido esfaqueia esposa e termina assassinado
O trabalhador conhecido como “Renato” tentou a matar a esposa em Patos do Piauí e horas depois foi encontrado morto a facadas
O trabalhador braçal conhecido como “Renato” foi assassinado com várias facadas na zona urbana de Patos do Piauí, a cerca de 360 quilômetros, na região de Picos, momentos depois de tentar matar no centro daquela cidade a sua ex-companheira conhecida por “Eronildes”, que também, atende pelo apelido de “Itas”.
Segundo pessoas residentes naquela cidade, estava acontecendo uma feira livre durante o final de semana e Renato encontrou a ex-esposa “Ita” no centro da cidade, oportunidade em que sacou de uma faca e tentou contra a sua vida, só não conseguindo matar devido a interferência de terceiros.
Como não conseguiu mata-la e como medo de ser preso, ele fugiu e horas depois foi encontrado morto a facadas em uma estrada vicinal próximo ao bairro Areia Branca.
Uma terceira pessoa identificado como “Erinaldo”, irmão de “Ita”, também foi esfaqueada. Os primeiros indícios são de que ele teria sido a pessoa que matou “Renato” e que durante a briga ele teria sido esfaqueada. O fato está sendo apurado pela polícia.
Os dois irmãos feridos foram levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O corpo de Renato foi liberado para o velório, após ser periciado.
Segundo informações, todos os envolvidos residem na zona rural do município de Patos do Piauí, na região da localidade Bom Jardim. Renato e “Ita” estão separados há cerca de dois meses. Há comentários de que Renato, insatisfeito com a separação, estaria ameaçando a ex-mulher. Os dois são primos.
Fonte: cidades na net