Polícia

Manicure é morta com tiro de espingarda e companheiro é suspeito

Foto: DivulgaçãoFrancisca Marcelândia da Silva, 31 anos, foi morta com um tiro de arma espingarda artesanal na noite dessa segunda-feira
Francisca Marcelândia da Silva, 31 anos, foi morta com um tiro de arma espingarda artesanal na noite dessa segunda-feira

A manicure Francisca Marcelândia da Silva, 31 anos, foi morta com um tiro de arma espingarda artesanal na noite dessa segunda-feira (8) em Alegrete do Piauí, distante 379 km de Teresina. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, o agricultor  Francisco Jeferson de Sousa, 24. 

De acordo com a Polícia Militar, o casal tinha um histórico de briga. Em fevereiro deste ano, inclusive, a PM registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência após Francisco Jeferson ser esfaqueado supostamente por Marcelândia. 

Ainda não há informações das circunstâncias do assassinato. Marcelândia levou o tiro dentro de casa. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional Justino Luz. 

“Eles discutiam muito. Era muito ciúme, briga e álcool”, conta o capitão Gilson Medeiros. Uma outra pessoa identificada como Alexandre também foi ferida na casa e teve ferimentos leves. 

Desde o registro do crime, a PM procura o suspeito Francisco Jeferson, que ainda está foragido. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Cidade Verde