Celebridades
Ludmilla é hospitalizada às pressas, após show em Curitiba
A cantora Ludmilla deu um mega susto nos seus fãs no domingo, 9 de outubro, sendo hospitalizada ás pressas, depois de uma apresentação em Curitiba, Paraná. A esposa de Brunna Gonçalves começou a sentir fortes dores no placo, e no final do seu show, foi direto para o hospital Santa Cruz, e tranquilizou os seguidores, com uma foto, entrando para fazer uma ressonância:
“Galera, saí do palco direto para o hospital aqui em Curitiba. Graças a Deus, não é nada grave”.
Ao final, ela revelou que teve um diagnóstico breve, e que foi medicada e liberada:
“Resumindo: um cálculo resolveu dar uma volta pela minha barriga. Já fui medicada e liberada. Tô bem, me sentindo bem melhor”.
AGRADECIMENTO
Ainda em seus stories, Ludmilla aproveitou para postar um momento em que ela estava no show, e disse que, mesmo sentindo não ter dado seu melhor, agradeceu a plateia pela energia incrível:
“Hoje eu estava morrendo de dor, não consegui dar meu melhor, mas vocês foram incríveis. Obrigada, amo vocês!”.
Logo depois, a cantora apareceu sentada, comendo uma refeição mais leve e saudável, tirando a preocupação dos fãs e dizendo que ela já estava bem e se recuperando.
“Já estou bem e jantando no quarto”, disse a cantora com vários emojis de coração.
NUMANICE
A cantora Ludmilla abriu as vendas para o “Numanice”, que esgotaram em 11 horas, e comandará o show no sambódromo Marquês de Sapucaí. Porém, muitos fãs acabaram ficando de fora, e reclamaram que estava muito caro para ver o show da cantora, que terá uma área Open Bar.
Depois de diversas críticas, com ingressos chegando à 570 reais na meia entrada, a funkeira decidiu responder alguns fãs que a questionaram, dizendo que não tinha desculpa agora, já que ela abriu um lote para a pista por R$ 65,00. Para ter direito a meia solidária, o comprador deve levar um quilo de alimento não perecível.
Fonte: O Fuxico