Celebridades

Luciano Hang abre processo contra Marcelo Adnet

Foto: InstagramLuciano Hang abre processo contra Marcelo Adnet
Luciano Hang abre processo contra Marcelo Adnet

Luciano Hang entrou com um processo de danos morais contra Marcelo Adnet após o humorista associar o empresário a sonegação.

Tudo começa em outubro, quando Adnet compartilhou uma propaganda política de Décio Lima (PT) e divulgou um áudio de Hang, em que o dono das lojas Havan, pede para que o então secretário da Fazenda do estado, Paulo Eli, não pague o salário ou “demita metade” dos professores catarinenses, como forma de impedir um aumento de impostos em Santa Catarina.

O humorista acrescentou o seguinte comentário: “Sonegação Acima de Todos”. Hang disse que a publicação é completamente mentirosa e “fora de contexto”

“Vamos processar todos aqueles que mentirem sobre mim e a nossa empresa. Havan segue com impostos pagos corretamente. Esse foi um caso que já vencemos, inclusive, contra o próprio candidato. Não vamos aceitar que criadores de fake news passem impunes”, afirmou o empresário.

REAÇÃO DE GALVÃO BUENO COM IMITAÇÃO

Durante a Copa do Mundo do Catar, Marcelo Adnet é o responsável por arrancar muitas risadas do público com o quadro “Que Doha É Essa?”, no “Central da Copa”.

O humorista, inclusive, arrasa na imitação de Galvão Bueno e há até quem diga que confunde os dois quando não está olhando para a TV.

“Foram trinta anos de estudo assistindo a ele. É uma pessoa que a gente conhece há muito tempo, narrando sempre decisões do futebol, da Fórmula 1. Todo mundo conhece a referência. Acho que isso ajuda bastante. Tem coisas que não precisam ser estudadas formalmente. É só deixar a informação entrar por osmose, naturalmente”, disse ele em entrevista para o Jornal Extra.

Marcelo Adnet também revelou o que o narrador acha dessa brincadeira. “Acho que, da primeira vez, Galvão ficou um pouco perplexo, surpreso, aquela coisa de se ver sendo imitado. Mas, depois, a gente se conheceu e se adorou. Nos damos superbem e temos uma relação de muito respeito. Sempre que a gente se encontra, o Galvão faz questão de brincar também e de entrar na brincadeira”.

Durante o papo, Adnet também comentou sobre Neymar. O atacante sofreu uma lesão no tornozelo e ficou de fora da fase de grupos da competição e por incrível que pareça, houve pessoas que comemoraram o fato.

“Como cidadão e profissional, acho que cabem críticas a ele, como cabe para qualquer um. O que não cabe, na minha visão, é torcer pelo mal da pessoa. Torço para ele se recuperar e brilhar”.

Fonte: O Fuxico