Polícia
Jovem é esfaqueada ao evitar o próprio estupro no Piauí
Uma jovem sofreu três golpes de facas ao evitar o próprio estupro no município de Boa Hora, a 134 km de Teresina. A vitima estava dormindo quando foi surpreendida com o suspeito - já identificado pela polícia como "Naldo Beija" - em sua residência, na madrugada desta quinta (8), na localidade Mato Seco.
O comandante da Polícia Militar de Barras, capitão Miguel Batista, disse que o suspeito aproveitou o momento em que a vítima, de 22 anos, estava sozinha na casa para poder cometer o crime. O marido dela estava viajando para Teresina, segundo a PM.
"Ele tava caçando mais uma vítima. Esse rapaz já respondeu por outro estupro, ficou preso uns oito anos, e agora está solto. Se aproveitou que o marido da mulher viajou para entrar na casa na tentativa de fazer alguma coisa com ela. Só que eles entraram em luta corporal, ele desferiu essas três facadas nela e fugiu", disse o capitão.
Não há informações sobre como o suspeito entrou na residência nem se ele acompanhava a rotina da vítima para saber em que momento ela estaria sozinha no local. O suspeito também poderá responder por tentativa de homicídio.
O capitão também comentou que o suspeito fugiu da casa correndo e a mulher buscou socorro aos vizinhos. A vítima foi socorrido e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O hospital informou que o paciente está em observação e medicada, passou por suturas e exames. O quadro de saúde é considerado estável.
Sobre o suspeito, as equipes da Polícia Militar de Boa Hora e Boqueirão do Piauí estão em diligência para localizá-lo e prendê-lo ainda em flagrante.
Fonte: Cidade Verde