Cultura
Insensato Coração: Léo matará bandido após ser espancado
Leo vai carimbar de vez o passaporte para o reino da maldade, em "Insensato coração". Após enganar e roubar, o vilão de Grabriel Braga Nunes agora vai matar. E a vítima será o bandido Andrade (Paulo Vespúcio), que nos próximos capítulos, dá uma surra no filho de Raul (Antonio Fagundes), deixando-o à beira da morte.
— Leo tem a frieza do psicopata. Mesmo Andrade pedindo para não morrer, ele atira — diz Vespúcio.
Já curado do espancamento e à caça de uma prostituta, o malandro reencontra Andrade. O bandido entra no carro, aponta a arma para Leo e exige R$10 mil para fugir para Bolívia. O vilão diz que não tem, mas Andrade é irredutível: "Eu quero a grana, te vira! Senão eu termino o serviço que não acabei!".
Desesperado, o filho de Raul pede dinheiro ao pai, inventando que quer comprar um carro. O empresário afirma não ter o montante e desconfia da real intenção do rapaz. Leo se faz de ofendido e não conta a verdade a Raul. Sem saber o que fazer, ele decide fugir para São Paulo. Mas na rodoviária dá de cara com Andrade. Ele o obriga a dirigir seu carro e avisa que vai sequestrá-lo para pedir o resgate a Raul.
Ao volante, Leo aproveita uma distração do malfeitor e bate com o carro do lado do carona. Andrade tem fratura exposta no braço e sangra, atingido pelos estilhaços do vidro. "Pra onde você vai, ainda vai sentir mais dor e muito calor! Dizem que lá é quente à beça!", avisa Leo, com a arma do bandido em punho. Sem hesitar, ele atira três vezes: "Vai pro inferno, desgraçado! Morre!".
Leo, então, coloca fogo no veículo, que explode. De volta à estrada, ele pede carona, entra num caminhão e vai para Porto Alegre.
Fonte: Extra Online