Polícia
Homem é suspeito de usar facão para ameaçar e estuprar ex-companheira em Amarante
A vítima saía do seu local de trabalho quando foi abordada pelo ex-companheiro. O homem teria usado um facão para ameaçar a mulher e a levar à força até um matagal, onde cometeu o crime.
Um homem está sendo procurado suspeito de ter estuprado e agredido a ex-companheira na cidade de Amarante, a 161 km de Teresina. A vítima foi socorrida por policiais militares e encaminhada para o Hospital Regional de Amarante.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã de segunda-feira (27). A vítima saía do seu local de trabalho quando foi abordada pelo ex-companheiro. O homem teria usado um facão para ameaçar a mulher e a levar á força até um matagal, onde cometeu o crime.
As agressões pararam quando moradores viram a situação e confrontaram o criminoso, acionando a Polícia Militar. O suspeito fugiu do local, chegou a ser localizado pela PM mas conseguiu fugir, deixando para trás o facão que usou para ameaçar a vítima.
A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Amarante. Além do estupro, ela teria sido agredida e ferida com o facão, mas sem gravidade. Ainda durante a segunda-feira, ela foi levada para Teresina para passar por exames de corpo de delito.
Aos policiais, ela teria afirmado que o criminoso seria seu ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento. Ainda segundo a PM, o suspeito teria recentemente feito ameaças à vítima e a perseguido em seu local de trabalho. O caso é investigado pela Delegacia de Amarante.
Fonte: G1 Piauí