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Heineken Blade: conheça a ‘Nespresso’ da cerveja (com cápsula e tudo!)

Se você é fã de um cafezinho de cápsula durante a semana, mas não dispensa uma cervejinha ao longo dos dias de descanso, a Heineken pode ter uma maneira de unir ambos os gostos de um jeito bem especial. Isso porque a empresa resolveu criar uma máquina mais portátil para que aquela gelada possa acompanhar você em qualquer lugar. A diferença? Em vez de levar um barril miniatura da marca de lá para cá, agora os adeptos da bebida só precisam de uma recarga de cerveja tamanho família.

O novo projeto da fabricante holandesa, chamado de Blade, é comparado logo de cara, aliás, com a tradicional Nespresso. Afinal, o brinquedinho é pequeno, pode ser colocado em praticamente qualquer lugar com uma bancada e pede apenas por uma “cápsula” que consegue servir até 8 litros de chope. Segundo o vídeo de divulgação do produto – que você pode conferir abaixo –, a brincadeira é válida tanto para pequenos negócios e empreendimentos que não têm muito a ver com bebidas alcoólicas quanto para o consumidor.

 

Se você já ficou com água na boca e está jogando dinheiro na tela para arranjar uma dessas máquinas o quanto antes, prepare-se para um banho de água fria. A primeira tristeza é que o brinquedinho só está disponível em alguns pontos da Europa, mais especificamente em Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Romênia e Áustria. Além disso, a edição inicial do equipamento (que ainda é uma espécie de protótipo) pode ser salgada demais para o beberrão comum: o custo da brincadeira é de 500 libras – ou pouco mais de R$ 2.150.

Também é interessante notar que, por enquanto, as embalagens de reabastecimento – ok, “cápsulas” – só abrangem a lager original da Heineken e a cerveja de sua subsidiária, a Birra Moretti. Além de ser mais uma maneira de chegar até onde o cliente está, a Heineken Blade entra para o rol de empreitadas fora da caixa da empresa, que costuma trocar propaganda multimilionárias por campanhas e iniciativa mais criativas (e virais) para se destacar da concorrência. E aí, acha que o aparelho faria sucesso por estas bandas?

Fonte: Ad News