ALEPI

Gustavo Neiva usa tempo da liderança para contestar Evaldo Gomes

 

O deputado Gustavo Neiva (PSB) solicitou o tempo da liderança para rebater o discurso do deputado Evaldo Gomes e para dizer que quem recorreu à justiça foi A Procuradoria Geral do Estado e não a empresa perdedora. O deputado disse que não entende o medo que os deputados do governo tem da Odebrecht.
                      

Gustavo Neiva lembrou que um ex-executivo da Odebrecht comandando os terminais rodoviários de Teresina Picos e Floriano. E que não é ele quem está usando a mídia para plantar a informação de que a água de Teresina contaminada para espalhar o pânico e vender a privatização                        


“Não é dizer que está faltando água nos bairros para aprovar essa subconcessão. Não sou eu quem está dizendo que existem erros no processo são os próprios conselheiros do Tribunal de Contas. Quem disse que tem erro não é o deputado Gustavo Neiva, mas os conselheiros. Vamos respeitar as instituições, vamos respeitar a lei”, defendeu.


Segundo o deputado, a sua defesa é pelo respeito às instituições. “Não sou contra a água nas torneiras de ninguém. O que defendo é o seguinte: vamos deixar o Tribunal de Contas se manifestar, decidir... O governador já deveria ter anulado esse processo que está comprometido, cheira mal... Se a população de Teresina não tem água não é culpa do deputado Gustavo Neiva. Arrumem outro culpado para o problema da Agespisa”, disse.

Fonte: Alepi