Polícia
Foto de matador de estudante em carro circula nas redes sociais, mas ele continua preso
Uma foto com o capitão da Polícia Militar, Alisson Wattson da Silva Nascimento, o assassino da estudante Camilla Abreu, está circulando nas redes sociais informando que ele teria sido colocado em liberdade.Não é verdade.
O fato vem intrigando vários participantes de grupos do WhatsApp, plataforma onde a informação vendo sendo compartilhada. O fato, entretanto, não é verídico. Informa-se que essa foto foi tirada há mais de dois anos.
Na imagem aparece o capitão Alisson Wattson e mais duas pessoas em um carro. A foto teria sido publicada no facebook de uma das pessoas que estavam com ele no momento do registro. A mesma pessoa já informou, em áudio, que o fato dele ter sido solto é uma mentira e que se deve prestar atenção as informações que são compartilhadas nas redes sociais.
A Polícia Militar também confirmou que o capitão continua preso. Confira abaixo a nota:
A Polícia Militar do Piauí informa que não recebeu qualquer ordem judicial para colocar em liberdade o Capitão Alisson Wattson.
Informa, ainda, que o referido oficial encontra-se preso e recolhido, no Presídio Militar, e à disposição da Justiça.
Teresina, 21 de novembro de 2017.
John Roberto Feitosa da Silva - Ten Cel PM
Diretor de Comunicação Social da PMPI
Entenda o caso
A jovem Camilla Abreu desapareceu no dia 25 de outubro e seis dias depois, a polícia encontrou o corpo da estudante no povoado Mucuim, próximo ao Rodoanel, da estrada que liga Teresina a Altos. O corpo estava em avançado estado de putrefação e foi encaminhado para o IML.
O capitão da Polícia Militar, Alisson Wattson, namorado da vítima, foi preso como principal suspeito no desaparecimento da estudante Camilla Abreu. A prisão foi decretada pelo juiz da Central de Inquéritos, Luiz Moura.
Wattson segue recolhido ao Presídio Militar no Quartel do Comando Geral (QCG) em Teresina, desde o dia 31 de outubro.
Fonte: Portal AZ