Celebridades

“Eu via problemas que não existiam”; Jovem brasileiro desiste de ser “Ken Humano” e vira auxiliar de pedreiro

Foto: Reprodução/ InstagramFelipe Máximo
Felipe Máximo

O rapaz de Peruíbe, no litoral de SP, bateu um longo papo com o site “G1” e disse que mantém o sonho de trabalhar com desfiles e moda

Com Instagram, TikTok e diversas outras redes em alta, muitos jovens tentam entrar no “padrão” estético por bullying ou pressão. Isso também reflete no mundo dos influenciadores, já que ficou praticamente impossível encontrar algum blogueiro/blogueira de sucesso que não tenha realizado nenhum procedimento ou cirurgia. No Brasil, um caso repercutiu e viralizou na web.

O jovem Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, virou auxiliar de pedreiro após desistir de 42 procedimentos estéticos para se tornar o “Ken Humano”. Em contato com o “G1”, o garoto de Peruíbe, no litoral de SP, explicou: “Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver”.

Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar. Já tinha uma leve experiência (na função) então deu certinho. Não só tenho orgulho do meu trabalho, mas também gosto de estar na obra, né...”, completou Felipe, que ostenta mais de 100 mil seguidores.

Transformação polêmica

Antes de abandonar o sonho, Felipe já havia conversado com o mesmo site em meados de 2020, onde afirmou que estava juntando dinheiro para investir pesado em cirurgias: “Comecei a comprar maquiagens e roupas para me transformar no boneco com o que eu tinha em mãos. Na primeira vez, me olhei no espelho e disse: ‘esse é o meu estilo. Esse sou eu’”.

Fonte: Bola Vip