Polícia

Criminosos explodem caixa eletrônico e fogem sem levar dinheiro no Norte do Piauí

Foto: Divulgação / Polícia MilitarDe acordo com a PM, o posto de atendimento não possuía dinheiro, pois o caixa eletrônico era utilizado apenas para pagamentos.
De acordo com a PM, o posto de atendimento não possuía dinheiro, pois o caixa eletrônico era utilizado apenas para pagamentos.

Três criminosos armados invadiram um posto de atendimento do Banco do Brasil e explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (30). A ação criminosa aconteceu na cidade de Joaquim Pires, município localizado a 229 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos não conseguiram levar nada.

O tenente-coronel Erisvaldo Viana, Comandante do 12°Batalhão de Polícia Militar, explicou que o grupo fugiu do local sem levar nada, porque o caixa eletrônico é utilizado apenas para pagamentos.

“Três criminosos estouraram um posto de atendimento do Banco do Brasil na cidade de Joaquim Pires. A ação aconteceu por volta de 00h45. Eles explodiram o caixa eletrônico, mas não levaram nada, pois não tinha dinheiro no caixa eletrônico, já que o posto de atendimento é utilizado apenas para pagamentos”, explicou.

Criminosos espalharam miguelitos pelas vias para evitar perseguição — Foto: Divulgação/Polícia Militar

A estrutura do prédio ficou parcialmente destruída com o impacto da explosão. Durante a fuga, os criminosos espalharam miguelitos, armadilha de metal utilizada para furar pneus de carros e evitar perseguição da polícia.

A Polícia Militar ainda não identificou os suspeitos e segue fazendo barreiras nas cidades vizinhas localizá-los.

Fonte: G1 Piauí