Algumas pessoas fazem tatuagens para eternizar na pele símbolos, emoções e gostos pessoais que significam algo especial, ou por pura vontade de virar um gibi humano.
Quem gosta de jogos relacionados aos eSports normalmente dedica grande parte do dia a dia à eles e a relação entre o jogador e um simples MOBA ou FPS acaba se tornando algo a mais.
É dessa paixão que nasce a vontade de unir tattoos e eSports, confira abaixo alguns pro players e fãs que resolveram levar os campeões e heróis dos mapas para pele:
Thiago “Tinowns” Sartori
Em 2016, o mid-laner tatuou a campeã Ahri, de League of Legends, no antebraço. Em 2014, Tinowns fez jogadas lendárias no mundial com a raposa de nove caudas em uma partida contra a Alliance. Como quando Lep o ajudou aguentando o dano da Torre, e Tin partiu para cima de Wickd abatendo o jogador facilmente.
Gustavo Docil - LoLduBR
O atual apresentador do CBLoL eternizou a campeã Quinn, junto de seu parceiro Valor, em sua pele.
Felipe “Brtt” Gonçalves
Sem dúvida alguma “Brtt” pode ser considerado um dos melhores atiradores do Brasil. Ele é conhecido por jogar muito bem com diversos campeões do LoL e alguns deles estão desenhados em sua pele: Kalista, Twitch, Kayle e os machados de Draven.
Nicolle “Cherrygumms” Merhy
A jogadora de Rainbow Six Siege e dona da Black Dragons marcou seu antebraço com o nome de sua organização.
Carlos “Nappon” Rücker
A cada jogo em que luta pela selva da Red Canids, o jungler Nappon encarna seus personagens em Summoners Rift. O contrário também acontece pois os Kindred e Jarvan IV estão “vivendo na pele” do jogador.
Guilherme “pds” Doto
“Não tem um grande motivo por trás delas. Eu trabalho com games e isso sempre fez parte da minha vida, desde criancinha quando meu pai, em 1985 comprou nosso primeiro computador, um Comodore 64. Sempre fui mais introvertido e jogava diferentes jogos em diferentes etapas da minha vida. Todas tatuagens que fiz até hoje foram de jogos que me marcaram em determinados momentos, então elas me ajudam a lembrar o que passei e todas experiências que tive até me tornar quem sou hoje” contou "pds", narrador de Dota 2, ao Versus.
Ele tem tattoos da Sombra, de Overwatch, do Roshan, de Dota, e da Lunara, de Heroes of the Storm.
André Guiguer
André sempre gostou de games e FPS acabou se tornando seu gênero favorito, o que até mesmo o motivou a criar um time no PlayStation 4 que começou com Call of Duty e atualmente se dedica ao Rainbow Six Siege. Unindo uma paixão à outra o jogador fez uma tatuagem da operadora Valkyrie e pretende arrumar companhia para ela em breve.
Isabella e Camila Casale
As irmãs Isabella e Camila Casale são viciadas em Overwatch e sempre quiseram fazer uma tatuagem juntas. Juntar o amor de irmãs com o jogo motivou as duas a fazer tatuagens sobre o game. Enquanto Isabella tem uma tattoo da D.va, Camila tem uma da Sombra.
Douglas Braz
Em 2008, Douglas descobriu que seus amigos estavam jogando algo diferente das campanhas de WarCraft III e quando perguntou o que era descobriu o Dota. “Naquela época o jogo mal tinha personagens e tudo era desbalanceado, mas fiquei curioso e entrei numa partida 4x4 na lan house.” Com o tempo seus amigos pararam de jogar, mas o jogo permaneceu em sua vida, o que o motivou a fazer a tatuagem com o símbolo do MOBA.