Entretenimento

Breach busca revitalizar o gênero de RPGs cooperativos

Ex-membros da produtora BioWare, que atualmente compõem o estúdio independente QC Games, anunciaram Breach, um novo RPG de ação cooperativo que busca revitalizar o gênero. Após criar seu personagem, é possível escolher entre dezenas de classes e alternar entre essas categorias a qualquer momento.

Para entender do que se trata, confira a sinopse do game: "Há 70 mil anos, a humanidade estava à beira da extinção até que um grupo de Immortals criou o Veil, dividindo a Terra em duas realidades: uma realidade em que a Terra é como nós conhecemos, e uma Terra alternativa, onde criaturas mitológicas prosperam. Agora o Veil foi despedaçado e os dois mundos estão em colapso com consequências catastróficas. Jogadores controlam heróis que foram permeados com "The Spark" para dominar habilidades mágicas. Viaje pelo mundo a locais icônicos que foram invadidos por essa mística Terra paralela e lute contra inimigos mitológicos lendários, bem como um espírito maligno inexplicado, o Veil Demon."

O Veil Demon será uma das opções para os jogadores, permitindo que eles atuem contra o grupo de heróis ao controlar monstros e chefões.

Veil Demon

É possível registrar-se para testar o game durante o período de alfa técnico. Para isso, acesse o site oficial de Breach ou clique aqui. O título entrará em acesso antecipado pago ainda em 2018, e será lançado no formato gratuito para jogar em 2019.

 

Fonte: IGN Brasil