Polícia
Bandidos matam dona de lanchonete com tiro na cabeça em Parnaíba
Sarah Maria foi morta com um tiro na cabeça, durante tentativa de execução de uma outra pessoa.
A proprietária de uma lanchonete, identificada como Sarah Maria Carvalho Gonçalves, de 33 anos, foi assassinada por bandidos na noite dessa sexta-feira (19), por volta das 22h15, no bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba.
- Foto: Facebook/SarahCarvalhoSara Maria
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Sarah Maria foi morta com um tiro na cabeça, durante a tentativa de execução de uma outra pessoa. “Dois elementos chegaram em uma motocicleta e invadiram a lanchonete da vítima. Eles queriam matar era um rapaz, conhecido como ‘Maiquinho’. Esse Maiquinho estava lanchando com a esposa dele no estabelecimento da Sarah, mas os três estavam conversando no momento que os indivíduos chegaram. Maiquinho conseguiu ‘escapar’, e a dona da lanchonete que foi morta”, contou, o policial que preferiu não ser identificado.
A polícia não soube informar se Maiquinho era envolvido no mundo do crime. Sarah Maria Carvalho Gonçalves não chegou a ser socorrida. A Polícia Militar isolou o estabelecimento para aguardar a chegada da Perícia Criminal.
Fonte: GP1