Celebridades
Ator mirim, Gustavo Corasini, recebe alta de hospital
Gustavo Corasini está indo para casa. O ator, que foi atropelado na rua de casa junto com o amigo Eduardo, passou para algumas cirurgias e já havia recebido a alta clínica do hospital, mas aguardava a alta do cirurgião ortopedista, algo que veio nesta manhã de quinta-feira (1).
“Vamos para casa por honra e glória do Senhor. Deus é fiel, vencemos mais uma etapa”, escreveu a mãe do ator nas redes sociais do filho.
ACIDENTE
Gustavo e o amigo Eduardo estavam em frente ao condomínio onde moravam. Os dois decoravam a rua para a Copa da Mundo quando foram atingidos por um carro. Segundo informações, um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo.
Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu. Gustavo teve fraturas no braço, na perna e na bacia e passou por cirurgias.
CARREIRA
Além de “Pantanal”, Gustavo Corasini, que nasceu no dia 31 de março de 2010 e possui apenas 12 anos, já interpretou alguns papéis na televisão e participou de campanhas publicitárias.
Gustavo Corasini iniciou sua carreira participando de campanhas publicitárias de algumas marcas. Ele também fez parte do elenco do curta-metragem “Pai Nosso e Barulho”.
Fonte: O Fuxico