Polícia
Assaltantes do Banco do Brasil de Barras deixaram casas destelhadas e objetos pessoais nos quintais
A agência não abriu as portas para o público nesta segunda e algumas casa perto do banco amanheceram destelhadas e com objetos pessoais dos assaltantes: tênis, palmilha, luva e até a camisa de um deles.
A tentativa de assalto ao Banco do Brasil na noite deste domingo (8) em Barras colocou em risco os moradores que moram no entorno do Banco do Brasil, no centro histórico de Barras. Isso porque ele tiveram que ouvir os assaltantes andando por cima do telhado, entrando no quintal das casas. O medo deles estarem armados e invadissem as residência era grande.
As casas da família Furtado e da família Silva amanheceram destelhadas e com objetos pessoais dos assaltantes: tênis, palmilha, luva e até a camisa de um deles.
O Banco do Brasil não abriu as portas para o público nesta segunda (9). A polícia ainda procurava pistas. Os funcionários precisaram arrumar a bagunça.
Os assaltantes já haviam ensacado as cédulas para facilitar o transporte quando o alarme disparou. Ele fugiram por cima das residências. Dois foram presos pela Polícia militar de barras e de Campo Maior, que veio dar suporte, mas um terceiro ainda conseguiu fugir e não foi localizado.
Fonte: LonGah