De acordo com os plantonistas da Delegacia de Homicídios que foram até o local, o jovem recebeu muitas perfurações na parte do rosto. “As informações que a gente tem ainda são vagas, a autoria não está definida ainda, apenas informações repassadas por populares dão conta de que ele não foi morto no local, ele foi apenas desovado por um veículo que o deixou lá e saiu, mas as testemunhas no souberam declinar nem qual veículo era. Ele sofreu múltiplas lesões provocadas por arma branca, foram lesões nos braços, tórax, várias no rosto e teve inclusive o olho direito perfurado”, declarou.
Ainda segundo a polícia, a possibilidade de latrocínio é descartada. “Não foi levado nada dele, então é descartado o crime de latrocínio”, disse.
Familiares do adolescente acreditam que o crime pode ter sido ocasionado por conta das más companhias da vítima. “O pai dele desmaiou quando soube, a mãe foi para o hospital. Ele saía de casa, fazia as coisas erradas e deu nisso. A família dele é toda evangélica, ele também era, saiu da igreja para ficar desse jeito, nesse mundo”, falou.
Profissionais do Instituto Médico Legal também foram acionados para realizar a remoção do corpo.