Polícia

Acusado de matar Aretha Claro se entrega à polícia

Paulo Neto é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime.

 
Acusado de matar Aretha Claro se entrega à polícia
Polícia cerca casa de suspeito de assassinar Aretha / foto: reprodução

 

Atualizadas às 19h05

Paulo Alves dos Santos Neto se entregou na sede da Delegacia de Homicídio, em Teresina no início da noite desta quarta-feira (16).

Matéria inicial

A Polícia cercou na tarde desta quarta-feira (16), uma residência no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina, que seria de propriedade de Paulo Alves dos Santos Neto, ex-companheiro de Aretha Dantas Claro, a jovem que foi encontrada morta na madrugada de ontem (15), na avenida Maranhão, zona Sul de Teresina.

Paulo Neto é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime. Pelo menos seis policiais do Núcleo de Feminicídio participam da ação, que é comandada pela delegada Luana Alves.

No local, apenas um cão da raça pitbull, que teve que ser contido pelo serviço de zoonose. Os policiais também teriam encontrado uma carta suja se sangue, que teria sido deixado pelo suspeito, que está foragido.

O caso

Aretha Dantas Claro , 32 anos, foi encontrada morta, depois de ter sido esfaqueada e vítima de atropelamento na manhã desta terça-feira (15), na avenida Maranhão, zona sul de Teresina. 

O caso está sendo investigado pelo núcleo de feminicídio da Polícia Civil e a principal linha de investigação da polícia é de crime passional, familiares da vítima afirmam que ela vinha sofrendo ameaças após o término de um namoro.


Fonte: Teresina Diário