Polícia
Acusada de matar pai e filho publica no facebook: "não queria o filho, eu só queria o pai"
Na postagem aparece a localização do Estado de São Paulo, o que pode facilitar a ação da polícia para encontrá-la.
Francinéia Guedes, de 25 anos, mulher que foi apontada como principal suspeita de ter assassinado pai e filho no último dia 11, fez uma postagem no facebook assumindo a autoria do crime, agradecendo e homenageando a sua mãe pela passagem do seu dia. Na postagem aparece a localização do Estado de São Paulo, o que pode facilitar a ação da polícia para encontrá-la.
No texto, ela que se identifica na rede social como Mell Conha, afirma que matou a vítima e seu filho por vingança, ele é acusado de assassinar o pai da autora. “passamos por muintas coisas depois que aquele disgraçado matou o meu pai.” [sic], afirma.
Francinéia Guedes afirma ainda que seu parceiro, identificado como Denys, não tinha nada a ver com o crime. Segundo ela, o mesmo foi engando.
“Bom dia a todos quero que saibao que o meu amigo não tem nada v cm isso cm o que eu fiz apenas pedi ele pra compra uma carteira d cigarro no bar da graça Denis achou estranho mais eu Falei que por perto não tinha Carlton ai ele foi comigo mais ele não sabia d nada...”, [sic], diz ela em parte da publicação.
Fonte: Teresina Diário