Entretenimento
Últimas cenas de Montagner começam a ser exibidas em Velho Chico
Começam a ser exibidas nesta quinta-feira as últimas cenas gravadas por Domingos Montagner para a novela Velho Chico, da Globo. No capítulo desta noite, Santo, o personagem do ator morto na semana passada, vai enfrentar o seu grande rival, Afrânio (Antônio Fagundes), pai de sua amada, Maria Tereza (Camila Pitanga). Santo vai procurá-lo com informações de Martim (Lee Taylor), o filho desaparecido — morto pelo vilão Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).
Nas cenas gravadas na Bahia, dois dias antes do afogamento de Montagner, Santos surge na porteira da fazenda do Coronel, que fica irritado com a visita. “Resolvê as conta que tenho com todo mundo nessa maldita cidade. A começá por esse infeliz!”, esbraveja Afrânio, que já sai de casa pronto para a briga, sem saber que o rival traz notícias sobre o sumiço de Martim.
Na sequência, que deve ser dividida entre os episódios de quinta e sexta-feira, Santo será ameaçado com um revólver e agredido. No final, descobrirá que o rival de sua família não matou seu pai, e os dois selarão a paz.
Domingos Montagner morreu afogado na semana passada, quando mergulhou no rio São Francisco após as gravações da novela. Na noite desta quarta-feira, aconteceu a missa de sétimo dia em homenagem ao ator, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Aclimação, em São Paulo. Apenas familiares e amigos do artista puderam participar da cerimônia.
Fonte: Veja.com