SESC/PI
Sesc no Piauí abre credenciamento para profissionais de cultura em Teresina e Parnaíba
O Sesc no Piauí abre credenciamento para artistas e profissionais de arte e cultura em Teresina e Parnaíba e para maestro auxiliar em Teresina.
Os profissionais e técnicos de arte e cultura selecionados vão atender a programação sistemática de cursos do Sesc nessas duas cidades nas categorias circo, música e audiovisual.
Podem participar do Credenciamento somente pessoas jurídicas (inclusive MEIs e Associações) cujo ramo de atividade registrada (Código Nacional de Atividade Econômica – CNAE) seja compatível e pertinente ao objeto da prestação de serviços do Edital de Chamamento.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 10 a 16 de abril virtualmente por meio de preenchimento de formulário online https://forms.gle/th1EjQd8vkU7GuUZA ou presencialmente no Sesc Cajuína (para o edital de Teresina) e no Sesc Caixeiral (para o edital de Parnaíba).
O candidato poderá se inscrever em duas categorias dentro de uma única linguagem. O resultado será publicado no site do Sesc no Piauí e os selecionados deverão aguardar o envio do e-mail convite para efetivar a contratação. A não apresentação de qualquer documento eliminará o proponente e se alguma informação for omitida a inscrição não será considerada.
O Credenciamento é um banco de currículo/propostas para consulta da Comissão de Credenciamento, composta por profissionais e técnicos de arte e cultura da instituição, ficando este chamamento condicionado à conveniência e oportunidade do Sesc, bem como de previsão orçamentária.
Confira abaixo os editais completos:
Credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura TERESINA:
http://www.sescpiaui.com.br/wp-content/uploads/2023/03/EDITAL-No-1-2023-TERESINA.pdf
Credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura PARNAÍBA:
http://www.sescpiaui.com.br/wp-content/uploads/2023/03/EDITAL-No-2-2023-PARNAIBA.pdf
Credenciamento de maestro auxiliar TERESINA:
http://www.sescpiaui.com.br/wp-content/uploads/2023/03/EDITAL-No-3-2023-AUXILIAR-DE-MAESTRO.pdf
Fonte: sesc