Política
RJ: Amante de síndica alugou arma de traficante para matar empresário

O homem responsável pelo assassinato do empresário Carlos Eduardo Monttechiari, na Vila Cosmos, zona norte do Rio de Janeiro, contou em depoimento à Polícia Civil que alugou a arma do crime, um revólver calibre 38, e duas placas de carro de um traficante na Cidade de Deus, na zona oeste. As informações são do jornal Extra.
Leonardo Lima, autor confesso do crime, foi preso junto com a síndica Priscilla de Oliveira, sua amante e suspeita de ter participado do assassinato. Ela foi presa temporariamente acusada pela Polícia Civil de ser a mandante da morte de Monttechiari, morador do mesmo prédio na Barra da Tijuca, na zona oeste, que planejava denunciá-la por irregularidades na administração.
Ainda de acordo com o Extra, em seu depoimento, Leonardo contou que procurou um mototaxista que conhecia na Cidade de Deus e disse que precisava de uma arma e de uma placa de carro. O mototaxista o levou ao interior da comunidade e o apresentou a um traficante, que cobrou mil reais pelo revólver, que foi devolvido após o crime, e pelas placas.
Fonte: Isto é