Esporte
RED Canids vence, encerra 100% da paiN e acirra luta pela liderança
Matilha dá o troco no rival, leva a melhor e chega à quinta vitória na competição. Team oNe quebra sequência negativa, e Operation Kino não consegue embalar reação

Caiu o último invicto do Circuito Desafiante de League of Legends. A RED Canids venceu a paiN Gaming e encerrou a campanha perfeita da equipe que vem sendo sua principal adversária na briga pela liderança do torneio até aqui. A Matilha chegou às mesmas cinco vitórias do rival na tabela de classificação, mas se mantém em segundo pelos critérios de desempate.
A partida começou da melhor forma possível para a RED. Com uma tentativa de invasão por parte da paiN, liderada pelo caçador Gustavo "Minerva", a Matilha adquiriu vantagem rapidamente: conseguiu dois abates pelas mãos de Gustavo "Sacy" e um com o suporte Caio "Loop", tornando o duelo na rota inferior totalmente favorável à sua equipe. Aliás, foi a primeira morte do atirador da paiN, Pedro "Matsu", em todo o Circuitão.
Em uma partida repleta de lutas de grupo, a RED abria muito espaço em relação ao ouro e conseguia derrubar torres mais rapidamente que o adversário, além de completar objetivos com mais facilidade. Sem o astro Felipe "YoDa" desta vez, coube a Adriano "Avenger", jogador revelado na organização, encarar o experiente Thiago "TinOwns" na rota do meio.
A Matilha parecida ter dificuldades para fechar a partida, mas uma chamada inteligente da equipe fez com que o Barão fosse executado e, consequentemente, mais torres e dois inibidores caíssem - na rota do meio e na inferior. Com tempo maior de jogo, a RED conseguiu o segundo Barão, invadiu a base da paiN e derrubou o Nexus em pouco mais de 45 minutos, chegando à sua quinta vitória no torneio.
HL Gaming 0x1 Team oNe
Após quatro derrotas consecutivas, a Team oNe voltou a respirar no Circuito Desafiante. Os Golden Boys venceram a HL Gaming com propriedade nesta quarta-feira. Jogando em torno de sua rota inferior, com escolhas seguras para o atirador Luis "Absolut" e para o suporte Gabriel "Jojo", a equipe campeã do segundo split do CBLoL 2017 chegou a tomar um susto ao perder uma luta próxima ao Covil do Barão, no início da partida, mas se recuperou e dominou o restante do confronto.
Operation Kino 0x1 Falkol
Após deixar a lanterna ao conseguir sua primeira vitória no Circuitão, a Operation Kino não manteve o embalo nesta terça. Com apostas questionáveis especialmente nas lutas de grupo, a equipe acabou sendo presa fácil para a Falkol. Os Dragões levaram a melhor nos objetivos, conseguiram conquistar o primeiro Barão de maneira bastante rápida e varreram a maior parte da base adversária com 25 minutos de jogo. Na investida seguinte, Nexus no chão e fim da partida.
Fonte: E-SporTV