Entretenimento

Piratas do Caribe terá reboot por criador de Chernobyl

Foto: DivulgaçãoO filme sem Johnny Depp não tem previsão de lançamento
O filme sem Johnny Depp não tem previsão de lançamento

O reboot de Piratas do Caribe sem a presença do Jack Sparrow de Johnny Depp contará com o trabalho do criador da série Chernobyl, Craig Mazin. O cineasta foi contratado pela Disney junto ao roterista Ted Elliott para desenvolver a nova história da franquia.

A contratação da dupla coloca o reboot na fase inicial de desenvolvimento e atribui a eles a tarefa de encontrar um diretor e construir o roteiro (via THR).

Elliott trabalhou nos quatro primeiros filmes da série. Já Mazin é conhecido por roteiros das franquias Todo Mundo em Pânico e Se Beber, Não Case!, bem como pelo aclamado seriado Chernobyl, da HBO.

Nenhum outro detalhe sobre o reboot foi divulgado, incluindo janela de lançamento, diretor ou elenco. Entretanto, rumores indicam que o filme será protagonizado por uma mulher, que poderia ser a personagem Redd, adicionada recentemente ao brinquedo da franquia no parque da Disney.

A franquia Piratas do Caribe começou em 2003 com Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. O último filme lançado é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, de 2017.

Fonte: IGN Brasil