Esporte
PaiN vence INTZ e garante vaga nas finais latinas da WESG feminina

Neste domingo, a equipe da paiN Gaming feminina de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) venceu o qualificatório fechado da WESG LATAM e com isso garantiu vaga nas finais latinas em fevereiro, no Rio de Janeiro. A equipe de Juliana "showliana" derrotou a INTZ por 2 a 1. Nas semifinais, a estreante FURIA perdeu para as vices por 2 a 0.
Em confronto MD3, a paiN precisou de três mapas para garantir a vaga no torneio presencial no mês que vem. No mapa de escolha das campeãs, a Train, Bruna "bizinha" e cia venceram por 16 a 5. Por 16 a 13 na Inferno, as Intrépidas levaram a decisão para a Mirage. Com o resultado de 16 a 5, o quinteto da paiN se classificou para o World Electronic Sports Games LATAM.
Em dezembro, Pamella "pan" se despediu da paiN depois de jogar ao lado de Gabriela "GaBi", bizinha e showliana desde 2016. As quatro passaram pelas equipes da Innova, Keyd e Optic. Ana Carolina "annaEX", ex-Imperial, jogou no lugar de pan e deve ser anunciada como substituta oficial em breve.
Semifinais
A FURIA anunciou a entrada no CS:GO feminino durante a semana passada, ao adquirir a line up da Vivo Keyd. Em aposta feita entre André Akkari, sócio da FURIA, e Lucas Simon, CEO da INTZ, Akkari pagará mil reais e doará cinquenta cestas básicas pela derrota do time. A INTZ venceu as Panteras por 2 a 0 em série MD3. As partidas foram na Inferno (16 a 10) e Dust2 (16 a 7). O resultado garantiu vaga na final contra a paiN, que eliminou a Black Dragons por 2 a 0.
Fonte: E-SporTV