Polícia

Mãe de menina grávida pela 2ª vez após estupro diz que filha era abusada por tio e vai pedir DNA

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.comMãe de menina grávida pela 2ª vez após estupro diz que filha era abusada por tio e vai pedir DNA
Mãe de menina grávida pela 2ª vez após estupro diz que filha era abusada por tio e vai pedir DNA

A mãe da menina de 11 anos que ficou grávida pela segunda vez após ser estuprada esteve na sede da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) na manhã desta terça-feira (13). Ela denuncia que um tio da criança seria o autor dos abusos, que seriam cometidos desde que a vítima tinha oito anos. 

A dona de casa, de 29 anos, suspeita que o homem também foi o autor do estupro que resultou na primeira gestação da filha e disse que vai pedir um exame de DNA. 

A mãe da criança grávida conversou com o Cidadeverde.com e informou que a filha frequentava a casa da avó paterna e dormia no mesmo cômodo que o tio suspeito, de aproximadamente 30 anos.

“Eu fiquei sabendo que o tio violentava ela desde os oito anos de idade dentro da casa da mãe dele [do pai], na frente dele, na frente da irmã dele e eles não fizeram nada”, lamentou a mãe. 

A mãe defende ainda que a criança vá para um abrigo e não fique aos cuidados do pai. Ela diz ser contra a interrupção da gravidez e defende que, como na primeira gestação, a menina tenha o filho. 

“Não aceitei ela abortar porque eu sei que aborto é crime. Ela disse pra mim que não queria abortar de jeito nenhum. Já para as conselheiras falou outra coisa. Hoje de manhã já fiquei sabendo que o pai dela consentiu o aborto da criança”, criticou a mãe. 

Fonte: Cidade Verde