Polícia

Homem executado na estrada entre Altos e Alto Longa não tinha passagem pela polícia

O homem identificado como Diego Moura, executado na última terça-feira (26) na PI-221, entre os municípios de Altos e Alto Longá, não tinha passagem pela polícia. A informação foi repassada pelo delegado Paulo Nogueira, que conduz a investigação.

Foto: Reprodução/CidadeVerdeHomem executado na estrada entre Altos e Alto Longa não tinha passagem pela polícia
Homem executado na estrada entre Altos e Alto Longa não tinha passagem pela polícia

As três mulheres que estavam com ele já foram ouvidas pela polícia, uma delas veio a óbito em Teresina, para onde foi encaminhada devido à gravidade dos ferimentos que sofreu.

Segundo as testemunhas relatam à polícia, o carro era ocupado por quatro pessoas, sendo três mulheres e Diego.

"As três tiveram o mesmo relato. Afirmaram que estavam se deslocando, normalmente, e ouviram barulhos e acharam que era um pneu estourando, mas quando olharam para trás havia uma motocicleta, com dois indivíduos encapuzados", disse o delegado.

As vítimas disseram que o homem identificado como Diego parou o carro e tentou sair do veículo correndo, mas foi atingido e morreu no local. As duas passageiras que estavam no banco de trás do carro saíram correndo, uma para cada lado.

"Um dos indivíduos permaneceu com o Diego e o executou. O outro seguiu Fabrícia Marinho da Silva e realizou vários disparos contra ela. Ela conseguiu se abrigar em uma casa e ele retornou para a rodovia.

Após ser socorrida, Fabrícia foi levada para a sede do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e lá teria visto uma motocicleta similar a que foi usada no crime. Logo depois ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina e faleceu. Ao contrário de Diego, Fabrícia é ré em três processos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e investigada em outras duas ações. 

Equipes da Polícia Civil de Teresina foram deslocadas para Alto Longá para auxiliar na investigação.

Fonte: Cidade Verde