Geral
Homem baleado na Avenida Homero Castelo Branco morre no HUT
O homem que foi baleado na tarde desta quinta-feira (29) na Avenida Homero Castelo Branco não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Antônio Marcelo Dias Sudário, 24 anos, deixava um restaurante no momento em que foi atingido pelos disparos efetuados por dois suspeitos encapuzados.
Imagens mostram várias marcas de tiro no veículo. Pelo menos cinco atingiram a porta do motorista, além da parte dianteira.
Momentos antes do crime, a vítima compartilhou vídeos nas redes sociais onde aparece comemorando o aniversário.
“A gente já colheu algumas imagens das câmeras da redondeza que podem verificar o modus operandi desse crime”, destacou o major Oziel Sousa, subcomandante do 5º Batalhão da PM
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a polícia acredita que pode se tratar de uma execução.
O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Crime semelhante no domingo
No último domingo (25), três homens foram baleados em frente ao bar 309 na zona Leste de Teresina. As vítimas estavam em um veículo Onix branco quando foram atingidas pelos disparos de arma de fogo, após o motorista estacionar em frente ao bar.
De acordo com o 5º BPM, os disparos foram efetuados por pessoas que estavam dentro de um carro não identificado da cor vermelha que, supostamente, estava seguindo as vítimas.
Fonte: Cidade Verde