Esporte
Dana White responde a Jake Paul: "Vou deixar Amanda Nunes nocauteá-lo"; baiana concorda

Os irmãos youtubers Jake e Logan Paul vêm progredindo no mundo do boxe e desafiando grandes nomes. Logan já conseguiu uma luta de exibição contra ninguém menos que Floyd Mayweather Jr, e Jake está tentando fisgar o maior nome do MMA na atualidade: Conor McGregor. O youtuber, que ganhou notoriedade após nocautear o ex-NBA Nate Robinson no card de Mike Tyson x Roy Jones Jr, disse ter oferecido US$ 50 milhões ao irlandês para enfrentá-lo e ainda pressionou o presidente do UFC, Dana White, a "assinar o contrato".
White, porém, não está interessado no "espetáculo". Ele deu uma resposta um tanto debochada ao desafio.
- Estou pensando em deixar Amanda Nunes nocautear esse cara - disse o chefão ao site "TMZ Sports".
Apesar de ser obviamente uma piada do mandatário, a baiana campeã peso-pena (até 65,8kg) e peso-galo (até 61,2kg) do UFC gostou da ideia e respondeu nas redes sociais: "Estou dentro!"
Em outra entrevista ao programa televisivo do "TMZ", Dana White explicou que não tinha nenhum interesse em realizar lutas de exibição entre seus maiores astros e os youtubers, apesar de reconhecer seu potencial midiático.
- Zero (chance). Olha, cara, eu entendo, esses dois garotos, ele e seu irmão, fizeram um bom trabalho em se inserir no mundo do boxe. Sou um torcedor fanático do Boston Celtics e amo o Nate Robinson. Mas você já viu brigas em jogos de basquete? São algumas das lutas mais m*** que você já viu. (…) Agora você quer enfrentar Conor McGregor? O irmão dele perdeu para um jogador de videogame da Inglaterra e agora vai encarar Floyd Mayweather? Isso é muito louco. Mas entendo, tem muito dinheiro envolvido, tem um mercado para isso. Mas não é o que faço - afirmou.
Fonte: Combate