Teresina (PI)

Comunidade do Residencial Urbano Eulálio em Teresina pede socorro ao PROCON

O Residencial Urbano Eulalio, localizado na região do Alto da Ressurreição na zona sudeste de Teresina pede socorro, pois dizem que estão sendo prejudicados pela Prefeitura de Teresina.

A eletrobrás colocou toda a rede elétrica na comunidade , retirou todas as "gambiarras" e mandou instalar os novos registros de consumo digital desde o final de outubro e inicio de novembro de 2015.

As instalações das residencias passaram todas por vistoria e técnicos da empresa verificaram se o funcionamento estava correto, tudo foi aprovado e os moradores ficaram muito felizes até mesmo por que representava segurança para a comunidade.

Tudo estava muito bem faltava apenas a SDU- SUDESTE providenciar para serem instaladas as lâmpadas para a iluminação pública e o serviço estaria concluído, mas insfelizmente as lâmpadas nunca foram instladas mas a cobrança da taxa de iluminação pública é muito visivel no talão de energia que os mordores recebem todos os meses.

A senhora Sandra Mara, moradora da comunidade nos apresentou o seu ultimo talão com a taxa de iluminação de aproximadamente R$ 25,00 el afirma " Se existisse iluminação pública nós pagariamos, mas a noite aqui ´uma escuridão total, estamos pagando por um serviço que não existe, nós vamos no procon e queremos nosso dinheiro de volta".

A comunidade está organizando uma comissão para ir até o PROCON na próxima quinta(03) para tentar resolver o problema que se arrasta a qutro meses.

Fonte: Redação RG