Esporte

CBLOL 2021: paiN vence RED Kalunga com quadra kill de brTT

KaBuM supera INTZ, FURIA passa pela Rensga e Vorax Liberty ganha da LOUD na conclusão da rodada 5 do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends; Flamengo segue líder
Foto: RiotpaiN vence com Quadra Kill de brTT
paiN vence com Quadra Kill de brTT

Com direito a quadra kill de Felipe brTT, a paiN Gaming venceu a RED Kalunga, neste domingo, pelo 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. O resultado deixou a equipe na terceira colocação e a Matilha no sexto lugar na tabela. A Vorax Liberty bateu a LOUD (8º) e encostou no líder Flamengo.

Nos demais jogos da rodada, a KaBuM (4º) superou INTZ (9º) e a FURIA (7º) passou pela Rensga (5º).

O Flamengo segue no topo da tabela. O Rubro-Negro Não jogou neste sábado, pois o confronto com a Miners foi adiado. De acordo com comunicado divulgado pela Riot Games, alguns atletas do elenco da equipe mineira testaram positivo para Covid-19 e por isso as partidas contra INTZ e o Flamengo, que seriam realizadas neste fim de semana, serão transferidas para quinta-feira (24).

INTZ x KaBuM

Começando o domingo, a KaBuM venceu a INTZ apesar do bom early game dos Intrépidos. A equipe de Micael "micaO" pegou o first blood, em boa movimentação ao redor do covil do Arauto e seguiu ampliando a vantagem também no topo. A superioridade de ouro durou até a transição para o mid game. Porém, a KaBuM pegou eliminações isoladas e conseguiu usar o poder de sua composição para emendar a virada. Liderados por David "Disave" e seu EZ - que terminou 12/0/5 - os Ninjas finalizaram a partida aos 33 minutos.

Rensga x FURIA

Após oito minutos estudados, a FURIA fez boa luta no covil do Arauto. O combate rendeu first blood, dois abates em seguida e a conquista do objetivo neutro. Os Cowboys reagiram e conseguiram anular o monstro antes de ele atingir a torre do bot. Porém, a reação parou aí. Liderados por Danil "Diamondprox", MVP do confronto, os Panteras fecharam a partida aos 32 minutos com 25 abates e apenas quatro mortes.

Vorax Liberty x LOUD

A VRX começou pegando dois abates no rio e imprimindo pressão na rota do topo da LOUD, que conseguiu responder bem e segurar até os onze minutos. A vantagem da VRX passou a se consolidar em boa luta em grupo no bot. Apesar da LLL não deixar a vantagem de ouro disparar, a equipe de Francisco "fNb" fechou a partida com direito a um ace aos trinta minutos.

paiN x RED Kalunga

A Matilha começou bem e obteve a primeira eliminação no covil do Dragão. Enquanto a RED acumulava abates, a paiN jogava recursos nas mãos de brTT, com barricadas e objetivos neutros. Na base da paciência, a equipe conseguiu o tempo necessário para a composição de campeões crescer. A virada veio com triple kill de brTT, e a investida final terminou com ace e quadra kill do atirador.

Fonte: Globo Esporte