Entretenimento
BBB22: Como Tiago Abravanel virou o inimigo número 1 do entretenimento
É oficial: o BBB22 corre um grande risco de flopar e, se depender de Tiago Abravanel, os brasileiros só terão entretenimento de qualidade no ano que vem. Isso porque, apoiado por Pedro Scooby e Eliezer, o ator quer que a edição mostre que o programa pode ser divertido sem tretas (alguém avisa?) e tenha como tema principal os conflitos internos e a autoaceitação.
É claro que, no nosso dia a dia, estamos sempre pensando e fazendo algo para tornar o mundo melhor, mais pacífico e empático. Mas, na hora de ligar a televisão e acompanhar 20 pessoas totalmente diferentes em uma casa, o queremos ver é a boa e velha briga por comida. Ou por um voto inesperado. Ou por qualquer outro motivo aleatório que nos faça esquecer dos problemas da vida real.
Mas, ao contrário do que gostaríamos, a maioria dos participantes — liderada por Tiago — passou a tarde de ontem (24) cantando e dançando um dos maiores sucessos do Padre Marcelo Rossi no gramado. Hoje, o ator já sugeriu que houvesse “uma mistura” entre os quartos para que todos pudessem se conhecer melhor e criar laços. Boninho, faça alguma coisa!
Curiosamente, esse movimento do amor só serviu para atrair ataques de ódio ao participante — algo que, óbvio, não deveria acontecer. “Concordar e discordar fazem parte do jogo, o que não toleraremos é pessoas se aproveitando desse momento pra destilar discurso de ódio, como centenas desses que temos registrados nas últimas 12h”, tweetou a equipe de Tiago.
Fonte: Capricho